ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO - Pessoa física
1º- Faça a leitura das orientações antes de efetuar o seu pedido de inscrição.
2º- Escolha o curso desejado clicando em cursos e realize sua pré-inscrição preenchendo o cadastro.
3º- Ao término de sua inscrição, automaticamente o primeiro boleto estará disponível para sua impressão. Os demais boletos serão entregues na secretaria da Escola Senai no dia que for assinado o Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
4º- Efetue o pagamento do boleto e sua matricula estará reservada.
5º- Compareça à Escola para a assinatura do Requerimento de Matrícula e Contrato de Serviços Educacionais, no prazo de 5 dias úteis após o pagamento do boleto.
6º- Para efetivar sua matricula traga os seguintes documentos: Originais do RG, CPF, Comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de endereço em nome do aluno.
Obs.: Neste momento será realizado o pagamento de R$ 15,00 para emissão dos boletos/Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, e contribuição a AAPM.
7º- Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e ou experiência exigida. Exemplo: Curso de Comandos Elétricos comprovar conhecimentos específicos na área da Eletroeletrônica.
Matrículas para Pessoa Jurídica entrar em contato no telefone 3738 -1260